Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 375 |
Seu Negócio Merece o Melhor Endereço da Cidade!
Avenida Heraclito Graça, 1091, Aldeota, Fortaleza/CE
Area útil/total 550m² / 550m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 10138
Ponto Comercial Exclusivo na Aldeota – 550m² de Oportunidades
Se você procura o espaço ideal para o crescimento do seu negócio, este é o momento perfeito para dar o próximo passo! Localizado no coração da Aldeota, uma das regiões mais valorizadas e estratégicas de Fortaleza, este ponto comercial oferece visibilidade privilegiada, amplo fluxo de pessoas e fácil acesso para clientes e colaboradores.
Destaques do Imóvel:
550m² de área construída – espaços amplos e versáteis para diferentes segmentos
Banheiro disponível
Ideal para clínicas, escritórios de alto padrão, lojas de conceito, coworkings e muito mais
Fotos reais disponíveis para visualização
Estar na Aldeota é mais do que uma escolha comercial — é uma decisão estratégica. A região oferece conforto, segurança e prestígio, além de estar cercada por serviços, bancos, escolas e comércios de alto padrão.
Exclusividade e qualidade em um só lugar. Este é o espaço que seu negócio merece para prosperar com elegância e profissionalismo.
Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e descubra pessoalmente o potencial transformador deste imóvel. O ponto ideal para sua marca já está pronto — só falta você.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.