Aluguel

R$ 5.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial para alugar no Rio Vermelho com 8 salas com 151,53m2

  • Area útil/total  151m² / 151m²

  • Salas:   8

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SFL1264

Casa comercial é composta de 8 salas, 2 banheiros, cozinha e uma boa área no fundo para ampliar se o inquilino tiver interesse.
Ideal para clínica, laboratório ou outras atividades.
Com 12,00m de frente 2,5m de fundo por 47,50m de extensao frente e fundo do lado direito 47,m frente e fundo do lado esquerdo com area total de 342,56m2
Área construída 151,83m2
Valor da locação com IPTU R$ 5.600,00
Ligue e Agende uma visita:
Sandra Lopes
(71) 9- (Claro/WhatsApp)
Código: SFL1264
*Por medida de segurança, não informamos andar/torre e/ou número da casa, cumprindo protocolos previstos na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei 13.7093. Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário. Sem ônus algum para a imobiliária ou corretores de imóveis.*

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jequié, 23

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rio Vermelho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rio Vermelho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rio Vermelho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade