Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial com 6 salas para alugar no Silveira, Santo André

  • Area útil  162m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SA00144

Venha conhecer esse incrível espaço amplo e bem iluminado, perfeito para você que busca conforto e praticidade! Com 6 salas interligadas, 3 banheiros e uma charmosa varanda, esse imóvel é perfeito para quem busca um ambiente versátil e acolhedor.

As salas espaçosas proporcionam diversas possibilidades de layout, seja para um escritório, consultório ou até mesmo um espaço de convivência. Os banheiros bem distribuídos garantem praticidade e conforto para você e seus convidados. E a varanda é o lugar ideal para relaxar e aproveitar momentos de tranquilidade.

Localizado em um bairro privilegiado, próximo a comércios, restaurantes e transporte público, esse imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com comodidade e qualidade de vida. Agende uma visita e encante-se com esse espaço único!

Publicidade