- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Escritório Mobiliado com 140 m2 no Centro - local estratégico
Descrição
Última atualização: | Ref: MRI_10003
O escritório se localiza na entrada do Centro do Rio, com livre vista da Baía de Guanabara. Acesso direto à zona norte pelo Túnel Marcello Alencar e à Zona Sul pelo Aterro do Flamengo.
Fica a 5 min. a pé, do Aeroporto Santos Dumont, do VLT e do Fórum e a 10 min. do Metrô Cinelândia, da Estação das barcas e do Museu de Arte Moderna.
O espaço de 140m2, foi reformado integrado e redividido, a partir de 4 salas originais. Na entrada uma Sala de Espera / Hall de distribuição c/lavabo, dá acesso a três ambientes. O primeiro, uma sala de reunião para 6 pessoas c/bancada acessória de trabalho c/3,5m. O segundo, uma Sala operacional com mesa central com até 8 estações de trabalho, armários e arquivos. O terceiro, um grande espaço em landscape composto de três recintos: Sala de Reunião (8 pessoas), com estante e instalação para multi-mídia. Sala de Assistente /Secretária e Salão c/ mesa de reunião, bancada de trabalho e estar com 2 sofás e poltrona, além de armários e prateleiras de apoio. Infraestrutura com Copa e banheiro completos.
O mobiliário é de extrema qualidade.
Interfone, internet a cabo, 3 elevadores, porteiros e vigia.
Vamos marcar uma visita?
Valor Laudêmio - R$ 2600,00 ( anual) aproximado
