Do Carmo, 9, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Área total131m²
Salas6
Banheiros3
Garagens--
Sala comercial com 6 salas para alugar na do Carmo, 9, Centro, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 0305 1240
CENTRO DO CENTRO COM CARÊNCIA DE 4 MESES DE ALUGUEL - Estamos oferecendo para locação um excelente imóvel comercial situado no centro da cidade. Este imóvel, com uma área total de 131 m², é ideal para atender diversas necessidades comerciais e profissionais.
O espaço é composto por cinco salas amplas, uma recepção, uma sala de reunião e três banheiros, proporcionando um ambiente funcional e confortável para sua empresa. Além disso, todas as salas estão equipadas com ar condicionado, garantindo um clima agradável durante todo o ano. A copa está equipada com armário e mesa, oferecendo comodidade adicional para o seu dia a dia.O imóvel encontra-se em ótimo estado de conservação e está pronto para ocupação imediata. Oferecemos uma carência de quatro meses no pagamento do aluguel, permitindo uma transição mais tranquila para o novo locatário.
Portaria e elevadores recém reformados,02 elevadores, circuito interno de câmeras, sistema de incêndio, 09 Pavimentos
Localizado no coração do centro do Rio de Janeiro, entre a Rua da Assembleia e Rua São José, uma ampla movimentação de pessoas, com fácil acesso a VLT, linhas de ônibus e Metrô, (ficando entre a estação Carioca e Uruguaiana), farto comércio ao entorno do imóvel, fórum a 5 minutos do imóvel, TGMC ficando há 4 minutos, cartórios ao lado do prédio, lotéricas e bancos bem pertinho para melhorar ainda mais, prédio com garagem para alugar logo ao lado (menos de 1 minuto do prédio
*O CANDIDATO A LOCATÁRIO (A) DEVERÁ CONFIRMAR OS VALORES DOS ENCARGOS NO ATO DO FECHAMENTO
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
São Paulo
0 mFarmalife
20 mPacheco
150 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
20 mQuiosque da Brahma
30 mBeirute
40 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Final: Castelo :: Linha 2111
30 mCastelo :: Linha 2110
50 mPonto Final: Castelo :: Linha 2114
60 m