- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Conjunto Comercial Pronto para Uso ao Lado do Metrô na Barra Funda com 6 Vagas de Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: SG24443
Conjunto comercial para locação na Rua do Bosque, na Barra Funda, próximo à estação de metrô.
A sala está pronta para uso, sem necessidade de reformas ou intervenções estruturais. Toda a infraestrutura já está instalada e funcionando, incluindo ar-condicionado, elétrica, lógica e dados, com distribuição pelo piso, o que proporciona maior flexibilidade na organização do espaço.
Ambiente com 6 salas .
O imóvel conta ainda com parte do mobiliário, possibilitando ocupação imediata e gerando economia estimada de pelo menos R$ 100.000,00 em custos de reforma, pintura e instalações.
O edifício possui funcionamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo praticidade e segurança para diferentes tipos de operação.
Localização estratégica com amplo comércio no entorno e excelente oferta de transporte público, facilitando o acesso de profissionais vindos de diferentes regiões da cidade.
O conjunto dispõe de 6 vagas de garagem. Ideal para empresas que buscam praticidade, infraestrutura pronta e localização estratégica.
Agende uma visita.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
