Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 241

Salão para alugar, 193 m² - Jardim Sumaré - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  193m² / 300m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0373

01 salão na frente com 05 ventiladores de teto; 01 sala na frente com ventilador de teto; 01 banheiro na frente com box de acrílico, espelho e gabinete; 04 salas atrás do salão com ventiladores de teto; 04 banheiros dentro das salas acima, 02 banheiros com espelhos; 01 sala atrás do salão com ventilador de teto e prateleiras; 01 copa no fundo; 01 cozinha no fundo com pia, gabinete e armário; 01 banheiro no fundo com espelho; 01 porta de blindex com 02 folhas; 02 vitrines de blindex, 01 de cada lado entre a porta blindex, 04 vagas de garagens na frente, recuadas e descobertas.
Obs.: - IMÓVEL TEM HABITE-SE COMERCIAL.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade