Aluguel

R$ 9.590

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.600

Sala (Sobreloja) comercial com 300m² de área privativa localizada na Av. Hercílio Luz.

  • Area útil/total  300m² / 290m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA1145

Sala (Sobreloja) comercial com 300m² de área privativa, localizada em uma das Avenidas mais movimentas do Centro de Florianópolis.

Possuí grande visibilidade pois o fluxo de pessoas e automóveis é grande.

Com 2 vagas de estacionamento

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo whatsapp (48) 99865- 9090. Aguardamos seu contato!

Será ainda de responsabilidade do locatário, o pagamento de seguro incêndio, energia elétrica, água e demais encargos. Sobre o valor do condomínio, poderá haver fundo de reserva e rateio, que serão pagos pelo locatário, podendo ser ressarcidos posteriormente. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Os valores anunciados de Condomínio, IPTU, Laudêmio, TCRS e outras taxas que por ventura venham a incidir sobre este imóvel são aproximados. Solicite o valor atualizado. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado.

EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 14 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade