Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial com 6 salas para alugar no Lidice, Uberlândia

  • Area total  245m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 874327-A

Excelente Sala comercial localizada em região central com fácil acesso para a Avenida Rondon Pacheco, com 245m². Dispõe de 6 salas, recepção, cozinha, 4 banheiros, área de serviço, garagem para 2 carros. Ideal Para: Escritórios em geral, contabilidades, advocacia.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade