Avenida Dos Bandeirantes, 446, Anchieta, Belo Horizonte/MG
Área útil162m²
Área total162m²
Salas6
Banheiros3
Garagens2
Sala comercial de alto padrão para locação em belo horizonte-mg, anchieta: 6 salas, 3 banheiros, 162m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00200
Sala comercial para Locação
Anchieta, Belo Horizonte
Procurando um espaço amplo e versátil para o seu negócio? Temos a opção perfeita para você! Este conjunto de salas na Av Bandeirantes 446 conta com 6 salas espaçosas, 3 banheiros, 2 varandas, piso em porcelanato e 162,00 m² de área total. Além disso, você terá duas garagem coletivas e rotativas na frente do empreendimento para maior comodidade.
Com uma localização privilegiada em um dos bairros mais tradicionais da cidade, essa sala é ideal para clínicas, escritórios, showrooms e diversos outros tipos de negócio. Aproveite essa oportunidade única para expandir o seu empreendimento e se destacar no mercado.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esse espaço pode oferecer para o seu negócio. Venha para a Av Bandeirantes 446 e garanta o sucesso da sua empresa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Anchieta, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Anchieta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Confraria do Malte
100 mFany Bombons
280 mPizzaria Sion
410 m
Parques e áreas verdes
Morar na Anchieta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rotary Club
160 mParque Juscelino Kubitschek
270 mParque Municipal Julien Rien
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Anchieta e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
EPA Plus
160 mCarrefour
490 mMundo Verde
550 m