- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 5 salas para alugar na Avenida Andrade Neves, 363, Centro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: SA2393
Salão para locação no bairro Centro em Campinas
Salão comercial com 212,70 m², situado em ponto estratégico da Avenida Andrade Neves, com grande fluxo de carros e pedestres, em frente ao Hospital Vera Cruz e próximo a diversos comércios e serviços.
O imóvel é distribuído em 4 salas independentes no piso térreo, além de 1 sala ampla no mezanino, espaço destinado para cozinha e quintal coberto, oferecendo excelente flexibilidade para diferentes tipos de negócios.
Uma oportunidade ideal para quem busca visibilidade, localização privilegiada e ótima estrutura. Agende sua visita com a D.Lange Imóveis.
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
