- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Conjunto de Salas Versátil no Centro de Gravataí – Ideal para o seu Negócio!
Descrição
Última atualização: | Ref: SA1469
Descubra este conjunto de salas comerciais localizado na Avenida José Loureiro da Silva, no coração do bairro Centro de Gravataí/RS. Com 102,46m² de área, o imóvel é composto por uma sala principal e quatro extensões, incluindo uma com sacada e poço de luz, garantindo iluminação natural e versatilidade para diferentes usos profissionais.
O conjunto conta com um banheiro funcional e está pronto para receber empresas dos mais variados segmentos. A localização estratégica proporciona excelente visibilidade, fácil acesso ao transporte público e proximidade com bancos, restaurantes e serviços. Embora não possua quartos residenciais, o layout favorece a adaptação dos espaços conforme as demandas do seu negócio.
A locação é feita de forma prática e sem burocracia: todo o processo é 100% online, sem necessidade de fiador e com aprovação rápida. Aproveite esta chance de estabelecer sua empresa em um endereço valorizado e com alto potencial para atrair novos clientes!
