Avenida João Pescarini, 600, Residencial Flora, Vinhedo/SP
Área útil13m²
Área total20m²
Salas5
Banheiros3
Garagens4
Sala comercial para locação excelente localização em vinhedo
Descrição
Última atualização: | Ref: SA2565
SALA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO EXCELENTE LOCALIZAÇÃO EM VINHEDO
Sala comercial com 13m², equipada com ar-condicionado, localizada no piso térreo. Ideal para profissionais autônomos e pequenos negócios nas áreas de estética e saúde.
Situada em uma região privilegiada de Vinhedo, próxima ao centro da cidade, com fácil acesso a comércios, bancos e restaurantes.
O espaço oferece ambiente bem iluminado e ventilado, perfeito para quem busca praticidade e uma localização estratégica.
Destaques: 13 m² de área útil, Ótima localização, próxima ao centro de Vinhedo, Fácil acesso e boa visibilidade.
Ideal para consultório ou sala de atendimento.
OBS: IPTU e Cond incluso no valor de locaçao.
Agende uma visita e venha conhecer!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Residencial Flora, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Residencial Flora tem academias ideais para manter a saúde em dia.
GoGym
10 mForma Academia
70 mKale Fisioterapia
630 m
Restaurantes
No Residencial Flora, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maria Zabbé Delivery
70 mHot Dog do Toninho
200 mCibi Sana
360 m
Escolas
Morar no Residencial Flora é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E M Cláudio Gomes
220 mE.E. Patriarca da Independência
260 mCEI Peter Pan
420 m
