Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel Comercial para Locação em Presidente Prudente, Centro, 2 banheiros

  • Area total  150m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6260

Imóvel Comercial para Locação no Centro, Presidente Prudente SP

Detalhes do Imóvel:

2 banheiros
4 salas
Área Total: 150 m²
Área Construída: 150 m²
Valor: R$ 5.000,00 (IPTU incluso)
Comodidades:

Acessibilidade para PCD
Banheiro Social
Cozinha
Depósito
Proximidades:

Bares e Restaurantes
Calçadão
Centro da Cidade
Farmácia
Parque Shopping Prudente
SupermercadoExcelente oportunidade para instalar seu negócio em uma localização privilegiada no coração da cidade!


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Calçadão, Centro da Cidade, Farmácia, Parque Shopping Prudente, Supermercado,

IPTU incluso

Área comum

  • Acessibilidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade