Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 425

Salão comercial para locação Jd. Santo Antonio, João de Andrade

  • Area útil  300m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SJ00005

Salão comercial com 300m², hoje está subdivido em 4 salas grandes, 2 banheiros, copa, podendo ser subdividido, bem iluminado e seguro.
Excelente localização em uma das principais avenidas de Osasco, em frente o batalhão de polícia e em cima do Banco Bradesco.
Ótimo para treinamentos, cursos, academia, escritórios.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade