Aluguel

R$ 2.400

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 260

Sala comercial com 4 salas para alugar no Centro, Guarulhos

  • Area útil/total  141m² / 141m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA1153

Excelente sala comercial disponível para locação no Centro de Guarulhos, em localização estratégica, a poucos passos do Calçadão da Dom Pedro, uma das áreas comerciais mais movimentadas da cidade. Com 141m² de área útil aproximada, o imóvel oferece amplo espaço, ideal para empresas de médio porte, escritórios, clínicas ou outros tipos de negócios que buscam visibilidade e infraestrutura de qualidade.

Características:

Área útil aproximada: 141m²
4 salas amplas e bem distribuídas, permitindo flexibilidade no uso do espaço
2 banheiros (WCs) para maior comodidade
Cozinha funcional, ideal para refeições rápidas ou apoio operacional
Área de serviço, oferecendo praticidade para o dia a dia
Imóvel com 20 anos de idade, bem conservado e com boa estrutura
Diferenciais:

Localização privilegiada, próxima ao Calçadão da Dom Pedro, com grande fluxo de pessoas e fácil acesso a transporte público
Região com uma vasta oferta de comércios, serviços e outras facilidades
Ideal para escritórios, clínicas, consultórios, empresas ou qualquer outro tipo de negócio que precise de um espaço amplo e bem localizado
Imóvel com boa infraestrutura e pronto para uso imediato
Não perca essa oportunidade de alugar um imóvel espaçoso e bem posicionado no coração do Centro de Guarulhos. Agende sua visita e venha conhecer!

Descrição completa
Publicidade