Aluguel

R$ 2.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Andar Corporativo para alugar - Jardim Planalto - Goiânia/GO

  • Area útil  280m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AC0008

cod 622373

Andar corporativo localizado na Avenida T-9, à poucos metros do supermercado Vem ká e colégio Fractal.

O andar conta com estrutura de piso moeda(emborrachado), divisórias formando recepção, 4 escritórios, amplo salão livre, banheiro e instalações para Copa;

O imóvel possui sistema de iluminação, e já conta com pontos para instalação de Ar condicionado nos escritórios;

Agende sua visita;

*valores de disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio*

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade