Endereço indisponível Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo/SP
Área útil120m²
Área total120m²
Salas4
Banheiros4
Garagens2
Locação de de sobreloja co 4 salas e 4 banheiro no jardim são pauloo
Descrição
Última atualização: | Ref: AL3620
Excelente sobreloja com 4 salas e banheiros individuais .a 400 metros do metrô Jardim São Paulo. Venha conhecer o local , agende uma visita!!!
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Conj. Comercial / Salas para alugar nos bairros de São Paulo