Avenida Doutor Chucri Zaidan, 1550, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Área útil67m²
Salas4
Banheiros2
Garagens2
Sala para alugar, 67 m² por r$ 8.200,03/mês - chácara santo antônio - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0179
Conjunto Comercial de 67m², com ótimo padrão de acabamento, salas bem divididas e aproveitamento total do espaço, contendo recepção, 4 salas, varanda, copa, 2 banheiros e 2 vagas de garagem.
Localizada num dos melhores edifícios comerciais de alto padrão de SP: o Capital Corporate, que oferece recepção imponente com controle de acesso e identificação por foto e documento, catracas eletrônicas, 12 elevadores sociais, 1 elevador de carga, auditório, café, teatro para palestras e conferencias, sistema de combate a incêndio com detector de fumaça e sensor de calor, CFTV, estacionamento rotativo para visitantes, segurança e portaria 24 horas.
Devido a impossibilidade de atualização diária das informações, os valores e disponibilidade estão sujeitos à confirmação.