Aluguel

R$ 39.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.000

Prédio comercial Verbo Divino 600 metros,sendo 400 metros de área construida

  • Area útil/total  400m² / 600m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: BV474

,O prédio comercial localizado na Rua Verbo Divino, nº 1105, na Chácara Santo Antônio, Santo Amaro, representa uma oportunidade excepcional para empresas que buscam um imóvel de alto padrão e qualidade. Anteriormente ocupado por uma agência do Citibank, o prédio oferece uma área total de 600 metros quadrados de construção, distribuídos em três pisos, e um terreno de 400 metros quadrados. A fachada é moderna e imponente, alinhada aos padrões internacionais de construção.

O imóvel é acessível e bem equipado, com um elevador PCD frontal que facilita o acesso à loja térrea. Esta área é toda envidraçada, com vão livre, carpete de alto tráfego e ar-condicionado central em todos os ambientes. As escadas que conduzem aos dois pisos superiores são equipadas com leitores em braille nos corrimões, garantindo acessibilidade para todos. Cada piso superior é também em vão livre e conta com dois banheiros, enquanto o térreo possui quatro banheiros adicionais e um vestiário.

Além dessas características, o prédio oferece nove vagas de estacionamento, um fumódromo, um refeitório (edícula), e um amplo recuo nos fundos e laterais que acomoda mais vagas de estacionamento. A localização é excelente, situada em uma região dinâmica e de fácil acesso, o que torna este prédio uma escolha ideal para diversos tipos de negócios.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade