Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, Brooklin, São Paulo/SP
Área útil204m²
Área total204m²
Salas4
Banheiros3
Garagens4
Conjunto para alugar, 204 m² ,brooklin novo - proximo estação berrini
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ1093
Conjunto, no bairro Cidade Monções, em São Paulo! Com 3 banheiros, 4 vagas de garagem e comodidades como ar condicionado e copa, este imóvel é ideal para o seu negócio.
Localizado em um condomínio com portaria 24h, segurança 24h e serviço de manobrista, proporcionando praticidade e segurança para você e seus clientes.
Imóvel medindo 204 m² área útil e 437 m² área total, 03 Banheiros, 04 Vagas
Ar-Condicionado, Copa
O Edifício Morumbi na Berrini refere-se ao Edifício Morumbi Plaza, localizado na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 150, no Brooklin, São Paulo. É um edifício corporativo com padrão BB, com 11 andares e lajes a partir de 790 m². Possui 348 vagas de estacionamento e diversas comodidades, como ar-condicionado central, segurança com CFTV e portaria 24 horas. E gerador
O Edifício Morumbi Plaza é um empreendimento que se destaca na região da Berrini, conhecida por sua concentração de edifícios corporativos e infraestrutura completa.
Características principais:
Localização: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 150, Brooklin, São Paulo.
Padrão: BB (double B).
Número de andares: 11.
Tamanho das lajes: Mínimo de 790 m².
Estacionamento: 348 vagas.
Infraestrutura: Ar-condicionado central, segurança com CFTV, portaria 24 horas, elevadores Atlas com acabamentos em espelhos e granito.
Telecomunicações: Interligação por fibra ótica.
O edifício também oferece fácil acesso a diversas vias importantes como a Marginal Pinheiros, e está próximo a shoppings, restaurantes e outras facilidades da região.
O Edifício Morumbi, está 7 minutos da Estação Berrini CPTM e a Av. Nações Unidas, cerca de 7 minutos da Av. dos Bandeirantes
Acesso à Av. Jornalista Roberto Marinho e Marginal Pinheiros.
- Região com completa infraestrutura de comércio, serviços e lazer.
Os valores das propriedades podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
