Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel Sala Comercial com 120m2 Bairro Jardim Esplanada - Sao Jose dos Campos

  • Area útil/total  120m² / 200m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 19701

Aluguel de Sala Comercial no Bairro Jardim Esplanada, Sao Jose dos Campos - 120m2

Procurando um espaco ideal para seu negocio? Confira esta excelente sala comercial no piso superior, localizada na melhor regiao do Bairro Jardim Esplanada, em Sao Jose dos Campos!

Com uma area total de 120m2, o imovel oferece:

Salao de entrada com aproximadamente 50m2, perfeito para recepcao, coworking ou area de atendimento ao cliente.
3 salas privativas, sendo:
Uma sala com banheiro privativo, garantindo mais privacidade.
Duas salas com infraestrutura para ar-condicionado, ideal para manter o ambiente climatizado e confortavel para sua equipe.
Cozinha ampla, perfeita para os momentos de cafe e pausas dos funcionarios e clientes, equipada com armarios planejados.
Amplo quintal, proporcionando um espaco agradavel para confraternizacoes, momentos de descontracao e integracao da equipe.
A localizacao e um dos maiores destaques, em uma area nobre e movimentada do Bairro Jardim Esplanada, garantindo facil acesso e visibilidade para seu negocio.

Valor de locacao: Consulte para mais informacoes e agende uma visita para conhecer este espaco incrivel que pode ser o novo endereco do seu negocio!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade