Avenida Bonifácio Vilela, 353, Centro, Ponta Grossa/PR
Área útil54m²
Área total65m²
Salas4
Banheiros2
Garagens2
Sala comercial com 4 salas para alugar na Avenida Bonifácio Vilela, 353, Centro, Ponta Grossa
Descrição
Última atualização: | Ref: 395953.001
Excelente Sala Comercial, com localização central e privilegiada, situada no Edifício Floratta, localizado na Avenida Bonifácio Vilela, em frente ao Restaurante Jerônimo. Medindo aproximadamente 57,00 m², esta funcional sala comercial conta com: Hall de entrada, um pequeno depósito que pode ser transformado em cozinha, 04 salas divididas em drywall, sendo uma com banheiro, uma sala de espera e mais 02 salas padrão, lavabo e 02 vagas de garagem (vaga dupla);
* Sendo que o Edifício ainda conta com Portaria, Elevador, Alarme Monitorado, Circuito Interno de TV e Interfone;
* Sala ideal para clinicas médicas, odontológicas, escritórios de contabilidade, advocacia e demais empresas com atendimento personalizado.
- A LOCALIZAÇÃO, A ACESSIBILIDADE E A SEGURANÇA SÃO OS GRANDES DIFERENCIAIS DO EDIFÍCIO, INVISTA NO SEU NEGÓCIO, AGENDE JÁ SUA VISITA E SURPREENDA-SE!