Avenida Paulo Vi, 1597, Pituba, Salvador/BA
Área útil180m²
Área total180m²
Salas4
Banheiros2
Garagens1
Espaço comercial amplo na av. paulo vi – locação por andar ideal para clínicas e escritórios
Descrição
Última atualização: | Ref: JOC0021
Sala comercial situada na Avenida Paulo VI, uma das vias mais valorizadas e de maior fluxo da Pituba.
AS FOTOS SÃO DESSE PAVIMENTO:
No 1° andar, o imóvel dispõe de salão amplo com janelas e frente para a avenida, garantindo ótima iluminação natural, além de três salas menores e dois banheiros, atendendo perfeitamente a áreas operacionais ou de atendimento.
CASO TENHA INTERESSE:
No 2° andar conta com recepção, salão principal de maior dimensão, duas salas privativas, um banheiro e copa, proporcionando uma estrutura ideal para áreas administrativas, diretoria ou salas de atendimento especializado. O valor do aluguel desse andar é o mesmo do primeiro.
O acesso entre os pavimentos pode ser realizado por elevador ou escadas, assegurando comodidade e acessibilidade. Ambos os salões possuem frente para a Avenida Paulo VI, o que garante alta exposição comercial e forte presença de marca.
O imóvel oferece flexibilidade de locação, podendo ser alugado em conjunto ou por pavimento, conforme a necessidade do locatário. Além disso, permite adequações de layout, com possibilidade de remoção ou alteração de paredes em drywall, facilitando a personalização do espaço para diferentes atividades.
A manutenção mensal do elevador é de R$ 400,00. Não é cobrado o condomínio.
Imóvel ideal para clínicas, consultórios, escritórios corporativos, empresas de médio e grande porte, entre outras atividades profissionais que buscam localização estratégica e estrutura versátil.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Pituba, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Pituba, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Seu Zelito Boteco dos Botecos
10 mLa Padokita
50 mOdália
70 m
Farmácias
Viva com comodidade na Pituba, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Ultra Econômica
50 mFarmô
210 mElementar
260 m
Escolas
Morar na Pituba é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Leffler
140 mEscola Estadual Professor Nogueira Passos
150 mLua Nova - centro de estudos
170 m
