Rua Américo Salvador Novelli, 441, Itaquera, São Paulo/SP
Área útil88m²
Área total88m²
Salas3
Banheiros2
Garagens--
Sala comercial com 3 salas para alugar na Rua Américo Salvador Novelli, 441, Itaquera, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141073-6
Descubra a oportunidade imperdível de alugar este Cj. Comercial/Sala, localizado na agitada região de Itaquera, São Paulo. Com ótimo preço de mercado, este imóvel desocupado e comercial oferece uma área total de 88,63 metros quadrados, perfeitamente adequada para impulsionar o seu negócio.
A propriedade, situada na Rua Américo Salvador Novelli, ao lado da Caixa Econômica Federal, possui uma vasta gama de funcionalidades modernas para facilitar seu cotidiano profissional. Com um design contemporâneo, o espaço inclui loja, escritório e uma sala de reunião, além de ser completamente reformado e em um edifício novo. Parte do complexo é uma cozinha prática para o staff, juntamente com dois banheiros funcionais para garantir o conforto de todos.
Este imóvel está estrategicamente localizado numa rua movimentada, proporcionando fácil acesso e grande visibilidade para seu negócio. É cercado por diversas conveniências, como paradas de ônibus, estação de metrô, lojas e escolas, conectando você rapidamente ao transporte público e outros serviços essenciais. Além disso, a conveniência de ter uma vaga para motos é um bônus para quem busca acessibilidade.
A influência ocidental do imóvel proporciona uma agradável vista aberta, aproveitando as características únicas da Região Sudeste de São Paulo, com uma infraestrutura de eletricidade estável e administração ágil que garantirão um funcionamento sem problemas das operações do seu negócio.
Transforme este espaço na base ideal para o seu negócio. Aproveite o potencial e a conveniência desta localização prime em São Paulo e eleve seu empreendimento ao próximo nível. Entre em contato agora para mais informações e agendar uma visita a este espaço fantástico!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Itaquera, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala em Itaquera tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 2 - Flores Do Piauí
80 mParada 1 - Flores Do Piaui
130 mParada 2 Alves De Mattos
180 m
Parques e áreas verdes
Morar em Itaquera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo da Matriz
150 mPraça Itaquera
150 mPraça Margarida Tomy Vatanabe
400 m
Escolas
Morar em Itaquera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Emília de Paiva Meira
270 mUniversidade Brasil
1.2 kmEscola Estadual Professora Ruth Cabral Troncarelli
1.4 km