Rua Estado Do Paraná, 66, Loteamento Terras de São Pedro e São Paulo, Salto/SP
Área útil140m²
Área total150m²
Salas3
Banheiros2
Garagens--
Salão, 140 m² - venda por r$ 550.000,00 ou aluguel por r$ 3.500,00/mês - loteamento terras de são pedro e são paulo - salto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0050
Salão disponível no Loteamento Terras de São Pedro e São Paulo - Salto/SP
Com uma área construída de 140 m² e terreno de 150 m², o salão oferece um espaço generoso para diversas atividades comerciais.
O salão conta com pé direito de 3,75 metros, proporcionando uma sensação de amplitude, e possui energia trifásica para atender a demandas elétricas mais exigentes.
Além disso, o espaço é caracterizado por salas amplas, oferecendo versatilidade para diferentes layouts. Os banheiros são amplos, garantindo comodidade para colaboradores e clientes. Trata-se de um salão comercial novo, com infraestrutura moderna e pronto para uso.
Se você está procurando um espaço comercial amplo, bem localizado e com características modernas, este salão pode atender às suas necessidades. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Loteamento Terras de São Pedro e São Paulo, em Salto.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Loteamento Terras de São Pedro e São Paulo tem academias ideais para manter a saúde em dia.
academia couto wellness
40 mMUD Shala Yoga
1.4 kmAcademia ao ar livre
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Terras de São Pedro e São Paulo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área de Lazer, São Pedro e São Paulo
140 mPista de caminhada Arborizada São Pedro e São Paulo
200 mParque São Pedro e São Paulo
260 m
Escolas
Morar no Loteamento Terras de São Pedro e São Paulo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal
200 mCentro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio
630 mComplexo Veterinário CEUNSP
640 m