Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão para alugar - Centro - Itu/SP

  • Area útil/total  200m² / 220m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0186

Imóvel perfeito para lojas, comércios em geral, localização bem no centro de Itu. Não é aceito nenhum tipo de comércio como restaurantes ou café. São 2 salas amplas, 1 escritório, ou até mesmo depósito, estoque de produtos.

Área privativa

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade