- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 3 salas para alugar na Avenida Martin Luther, 111, Victor Konder, Blumenau
Descrição
Última atualização: | Ref: 6582281
Excelente sala comercial, bem localizada e pronta para uso!
Imóvel situado no início da Avenida Martin Luther, no Edifício Master Center, 4° andar, ao lado da Prefeitura Municipal de Blumenau. A sala conta com 58 m² privativos, 1 banheiro e divisórias já instaladas, oferecendo praticidade e funcionalidade para diversas atividades profissionais.
Ideal para escritórios de advocacia, contabilidade, arquitetura, representação comercial, administradoras, entre outros segmentos.
Localização privilegiada no Centro, com fácil acesso a bancos, cartórios, tabelionatos, escolas públicas e particulares, além de universidades e comércios em geral.
O condomínio oferece portaria, 2 elevadores e sistema de câmeras de monitoramento, garantindo segurança e comodidade no dia a dia.
Despesas acessórias da locação:
• Condomínio: R$ 350,00 (valor médio)
• IPTU: R$ 55,00 (valor sujeito a confirmação para 2025)
? Agende já uma visita com um de nossos corretores e conheça esta excelente oportunidade comercial!
