Avenida Angélica, Santa Cecília, São Paulo/SP
Área útil38m²
Salas3
Banheiros2
Garagens1
Sala para locação no bairro de santa cecília, a 5 minutos a pé da estação de metrô mal. deodoro, sã
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0034_LUNA
POSSIBILIDADE DE JUNÇÃO PARA CONJUNTO DE 84M² COM SALA AO LADO DISPONÍVEL, CONSULTE!
Essa sala comercial de 38.62 m² localizada no bairro de Santa Cecília, em São Paulo, oferece uma excelente oportunidade para quem busca um espaço funcional e bem estruturado para suas atividades empresariais. Com três salas e dois banheiros, o imóvel está desocupado e pronto para receber seu novo inquilino.
A distribuição do espaço interno é bem planejada, com divisórias que permitem a criação de ambientes separados, ideais para acomodar uma equipe de trabalho ou setores administrativos. O portão eletrônico, a portaria 24 horas e o circuito interno de TV garantem a segurança do local, enquanto o elevador facilita o acesso.
As comodidades do imóvel incluem ainda uma sala de reunião, perfeita para receber clientes ou realizar encontros profissionais, além de piso em cerâmica e porcelanato, que transmitem um visual moderno e sofisticado. A localização privilegiada em Santa Cecília, região central de São Paulo, garante fácil acesso a diversos serviços e infraestrutura urbana.
O valor de locação mensal deste imóvel é de R$ 4.000, uma oportunidade interessante para quem busca um espaço comercial bem localizado e com ótima infraestrutura. Agende uma visita e conheça de perto as possibilidades que este imóvel oferece para seu negócio.
Não perca essa chance de garantir um excelente espaço comercial para sua empresa em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende sua visita e conheça de perto todas as vantagens desta sala comercial.
