Avenida Ibirapuera, 2315, Moema, São Paulo/SP
Área útil229m²
Salas3
Banheiros6
Garagens4
Sala/conjunto para aluguel tem 229 metros quadrados em moema - são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: DVR2475
Procurando o lugar perfeito para abrir o seu negócio? Temos a solução para você!
Localizada em um dos melhores pontos da cidade, essa sala comercial é ideal para quem busca um espaço amplo e bem localizado. Com 229,00 m2 de área, distribuídos em 3 salas, 6 banheiros e 4 vagas de garagem, você terá todo o conforto e comodidade que precisa para atender seus clientes e colaboradores da melhor forma.
Além disso, o imóvel conta com uma estrutura moderna e acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente sofisticado e profissional para o seu negócio.
Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço que vai impulsionar o seu empreendimento e fazer com que ele se destaque no mercado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível sala comercial. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a alcançar o sucesso que você merece!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa do Don
40 mLig-Lig
160 mBurger King
170 m
Farmácias
Viva com comodidade em Moema, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
130 mDrogaria São Paulo
340 mDroga Raia
390 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Gimba
140 mNatural da Terra
140 mBaratão
160 m
