- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Consultorio médico mobiliado para locação com 3 salas, 2 vagas, 60m², Jardim Paulista/Bela Vista, S
Descrição
Última atualização: | Ref: COC0023_EHG
Consultório medico montado, com recepção, copa e 2 salas de atendimento, com 60m² e 2 vagas, no Praça Pamplona, em frente ao Hotel Rosewood- Bela vista, Jardim Paulista
Consultório médico pronto para elevar o padrão do seu atendimento na Praça Pamplona, na Rua Pamplona, 145, um dos endereços mais desejados de Sao Paulo, em frente ao sofisticado Rosewood Sao Paulo.
Imagine seus pacientes chegando a um condomínio moderno, com recepção elegante e estrutura profissional que transmite credibilidade desde o primeiro contato. Este consultório de 60 m² foi planejado para proporcionar conforto, funcionalidade e uma experiência diferenciada: conta com recepção bem distribuída, duas salas de atendimento que garantem praticidade na rotina e possibilidade de múltiplos atendimentos, além de copa de apoio para maior comodidade no dia a dia. E para completar, dispõe de 2 vagas de garagem, trazendo mais conveniência para você, além de estacionamento para visitantes.
Estar no empreendimento Praça Pamplona é posicionar sua marca em um ponto estratégico, com fácil acesso, cercado por serviços, restaurantes e um público qualificado. É o cenário ideal para médicos e profissionais da saúde que desejam fortalecer sua imagem e oferecer um atendimento à altura das expectativas dos seus pacientes.
Se você busca um espaço que una localização premium, estrutura completa e ambiente moderno para impulsionar sua prática, esta é a oportunidade certa. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente o consultório que pode transformar o seu próximo capítulo profissional.
