Aluguel

R$ 3.700

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Casa Comercial para locação - Jardim Bonfiglioli - FL63

  • Area útil/total  150m² / 180m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: FI7940

Casa sobrado comercial para locação/aluguel, com 3 salas, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Localização de fácil acesso as principais vias e rodovias da região.

Contato: Paula - FL63
Fone: 1.1.9.9.93.7.3.3.5.8.
Creci 163567

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade