Rua Doutor Renato Paes De Barros, 714, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil200m²
Salas3
Banheiros2
Garagens2
Sala comercial com 3 salas para alugar na Rua Doutor Renato Paes de Barros, 714, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 298
Marcelino Imóveis apresenta mais esta sala comercial em excelente estado de conservação para locação .
Imóvel corporativo nas seguintes configurações conforme as fotos anunciadas e pronto para uso.
Salas para ambientes diversos, 2 banheiros sociais multiusuários. Estruturalmente adequado para empresas de diversos segmentos, sendo clinicas, consultorias de atendimento personalizado, etc.
Condomínio com ótima infraestrutura, portaria com reconhecimento facial, portaria 24 horas, sistemas de segurança e contra incêndio, 2 vagas de garagem.
Localizado em um dos pontos mais cobiçados do Itaim. Próximo a Estação de onibus, estar conectado com tudo o que a região do Itaim tem a oferecer: restaurantes, academias, escolas, cinemas, lazer, lojas e uma grande variedade de serviços e atividades, facilidade de acesso para hospitais, supermercados, padarias.
Segurança na Intermediação imobiliária e suporte em todas as etapas da comercialização, até a entrega das chaves.
Atendimento imediato por direct ou através do nosso WhatsApp: (11) 9
(link removido)
TikTok @vaniadiascorretora
Instagram @vaniadiascorretora
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bolado’s Sucos
80 mOuro Preto
90 mSubway
140 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Joaquim Floriano, 308
110 mParada JK
150 mRua Doutor Renato Paes de Barros, 550
170 m
Parques e áreas verdes
Morar no Itaim Bibi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Haya de La Torre
150 mPraça Ministro Alfredo Buzaid
210 mPraça Dom Gastão Liberal Pinto
360 m
