- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Conjunto para alugar, 178 m² por R$ 21.318,28/mês - Brooklin - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ4951
Andar comercial de COBERTURA bem localizado com vista priveliada, contendo 178,47 m² de área útil mais área técinica externa ao redor de todo o conjunto, distribuídas em ambiente SEMI MOBILIADO E EQUIPADO (vide fotos), janelas com vidro acústico transparente e persianas verticais, ambiente com recepção, piso monolíco com revestimento em carpete, laminado e cerâmica (copa, banheiros, área externa), forro em gesso, luminárias embutidas e penduradas, ar condicionado modelo Split distribuídos ao longo do ambiente, copa montada e equipada , 03 banheiros e 05 vagas de garagens.
Edifício com recepção corporativa, 5 elevadores, gerador atende as áreas comuns e privadas, acesso ao prédio para os condôminos com portaria e segurança 24 horas, estacionamento rotativo para visitantes.
Localizado na região do Brooklin, 5 minutos (350 metros) da estação de metrô/CPTM Morumbi, shopping Morumbi, com ótima infraestrutura de transportes, shoppings, hotéis e flats, bancos de diversas bandeiras, restaurantes e diversos serviços.
Valores sujeitos à alteração, favor confirmar no momento da proposta.
ASx Soluções Patrimoniais, uma empresa do Grupo GMx.
Para mais opções, acesse nosso site:
(link removido)
