Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 75

Salão para alugar, no bairro Paulicéia em Piracicaba - SP

  • Area útil/total  320m² / 250m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0293

Salão comercial para locação, no bairro Paulicéia, Piracicaba/SP.

O imóvel é composto por 260,00m² de área total, sendo 320,00m² de área útil, que são distribuídos em:

- 3 Vagas de recuo na frente;
- Salão amplo;
- 2 Banheiros;
- Cozinha;
- Área de serviço;
- Mezanino com 3 salas e 1 banheiro.

O bairro Paulicéia, conta com supermercados, restaurantes, farmácias, clínicas médicas e odontológicas, escolas e muito mais! Além disso, o bairro é mesclado por áreas arbóreas em conjunto de todas facilidades que a cidade oferece.

Agende sua visita!

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade