Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão para alugar, 230 m² por R$ 10.000,00/mês - Jardim Alvorada - Osasco/SP

  • Area útil/total  230m² / 230m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0072

Salão Comercial para Locação em Osasco - Bairro Jardim Alvorada

- Localização: Av. Visconde Nova Granada, com saída para as marginais
- Imóvel novo, ideal para diversos tipos de negócios
- Região com diversos comércios, como oficinas mecânicas, centros automotivos, casas de escapamentos e materiais de construção
- Ótima oportunidade para trazer sua empresa para a região

Venha conferir e agendar sua visita!

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade