- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Salão para alugar, 239 m² por R$ 19.864,28/mês - Centro - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SL2375
Corretor: Gabriel Santos - CRECI: 177346-F (11) 9
Salão Comercial para Locação Centro de Guarulhos/SP
Excelente salão comercial em localização estratégica no Centro de Guarulhos, com grande fluxo de pedestres e fácil acesso ao transporte público.
Possui 239 m² de área construída, distribuídos em 3 salas amplas, 2 banheiros, cozinha e vagas de garagem laterais. O imóvel está totalmente reformado e pronto para uso.
Ideal para clínicas, escritórios, lojas, consultórios, escolas de idiomas e diversos outros tipos de negócio.
Não perca a oportunidade de instalar sua empresa em uma das áreas mais valorizadas da cidade!
Agende sua visita!
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
Corretor: Gabriel Santos - CRECI: 177346-F (11) 9
