- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 3 salas para alugar na Avenida Antonio Artioli, 570, Swiss Park, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: SA2390
Sala para locação no bairro Swiss Park em Campinas
Com 56 m² de área útil, esta sala comercial oferece uma configuração prática e funcional, com recepção, duas salas com vista livre, banheiro, piso em porcelanato, ar-condicionado e 1 vaga de garagem rotativa. Já reformada, está pronta para locação e ideal para diversos tipos de negócios.
Localizada no Swiss Park Office, o condomínio conta com segurança completa, estacionamento, comércios, praça de alimentação e fácil acesso às principais rodovias, garantindo conveniência e visibilidade para sua empresa.
Ligue agora e agende sua visita!
*Valores sujeitos à alteração
--------------
A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 43 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel.
Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes!
