Rua Luiz Manoel Gonzaga, 506, Três Figueiras, Porto Alegre/RS
Área útil750m²
Área total900m²
Salas3
Suites1
Banheiros1
Garagens3
Sala comercial com 3 salas para alugar na Rua Luiz Manoel Gonzaga, 506, Três Figueiras, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 6667
Não perca a oportunidade de alugar esta incrível Casa Residencial ou Comercial com 720m² no bairro Três Figueiras em Porto Alegre! Com um layout arquitetônico diferenciado e semi mobiliada com móveis fixos, esta casa oferece 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 1 banheiro, 3 vagas de garagem e uma área total de 750,00 m2.
Com uma entrada imponente, hall de entrada, chapelaria, biblioteca ou escritório, amplo living com lareiras, sala de jantar, cozinha, espaço gourmet com churrasqueira, suítes espaçosas, sendo uma suíte master com lareira, hidromassagem, closet e sacada com vista para o pátio arborizado, e muito mais, esta casa é perfeita para quem busca conforto e sofisticação.
Além disso, o subsolo conta com garagem coberta para 4 veículos, dependência de empregada, área de serviço e banheiro auxiliar. O pátio com paisagismo, sauna, piscina, atelier, salão de festas, adega, espaço gourmet externo com fogão a lenha e muitos outros diferenciais tornam esta casa ainda mais especial.
Não perca a oportunidade de viver ou empreender em um espaço tão elegante e completo. Agende sua visita agora mesmo e se encante com tudo o que esta Casa Residencial ou Comercial tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Três Figueiras, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Três Figueiras oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
MedCenter
190 mHospital Petrópolis
1.9 km
Restaurantes
No Três Figueiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Emporio Restaurante
210 mSubway
240 mVê
340 m
Parques e áreas verdes
Morar no Três Figueiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antonio Luiz Roso
220 mPraça Geraldo Zaniratti
430 mPraça Doutor Leônidas Xausa
530 m
