Avenida Maria Coelho Aguiar, 215, Jardim São Luís, São Paulo/SP
Área útil3.070m²
Área total3.070m²
Salas20
Banheiros10
Garagens28
Andar corporativo para alugar, 3070 m² por r$ 165.350/mês - podendo dividir a área em 2 conjuntos - jardim são luís - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AC1239
Trata-se de um andar totalmente mobiliado com 3.070,00 m² de área útil (vide fotos, layout - nos solicite para saber mais a respeito), tendo a possibilidade de divisão em dois (02) conjuntos; pronto para ocupação. Encontra-se totalmente EQUIPADO E MOBILIADO com mobília de primeira linha, divisórias de alto padrão e muitos acabamentos nobres, tudo em piso monolítico com revestimento em laminado de madeira, vinílico em vários ambientes, forro com revestimento tipo industrial, gesso e placas de fibra mineral dependendo do ambiente; luminárias embutidas, ar condicionado central, e 28 vagas de garagem. O layout tem como diferenciais Plug e Play, Laboratório de TI, Entorno de 355 estações de trabalho em um ambiente amplo e sofisticado, 12 salas de reunião, Cafeteria completa, Copas auxiliares, Depósitos, Banheiros totalmente equipados, Áreas de convívio e descompressão, cabines de call individuais, entre outros.
Edifício é um moderno complexo empresarial com infraestrutura de alto padrão e certificação excelente; prédio com fachada em concreto com janelas acústicas; recepção; sala de espera, controle de acesso dos visitantes através de foto e documento; catracas eletrônicas; CFTV; TIC; 07 elevadores; gerador parcial; sala de reunião; auditório; Heliponto; Bicicletário - Os funcionários ainda podem contar com um vestiário; SHOPPING ( 48 lojas, 40 restaurantes, 9 agências bancárias, 02 Academias sendo 01 ao ar livre); Centro de Eventos; Academia ao ar livre; Posto de Combustível; Pay per use; Atendimento exclusivo para PC; além de ações sustentáveis que vem desenvolvendo internamente: Aterro Zero; Compostagem; Reciclagem; Utilização de água de reuso; Energia eólica; iluminação LED; Controle Automático de iluminação dos estacionamentos, escadas, galerias e corredores; Estações de trabalho alimentadas com energia solar, Descargas e torneiras econômicas nos sanitários; instalação de bituqueiras para reciclagem; Informativo Digital para todos os usuários com dicas e orientações sobre sustentabilidade; acesso ao prédio para os condôminos 24 horas e estacionamento rotativo para visitantes.
Localizado próximo a terminais de ônibus, estações de trem e metrô, além de fácil acesso com veículos pela Marginal Pinheiros. O Complexo oferece aos seus colaboradores serviço de translado ida e volta até a estação Giovanni Gronchi. O usuário possui acesso a diversas opções de transportes tais como: Terminal João Dias, Estação Santo Amaro (Trem e Metrô) e Metrô Giovanni Gronchi, bem como as principais linhas de ônibus da região.
Valores sujeitos à alteração, favor confirmar no momento da proposta.
ASx Soluções Patrimoniais, uma empresa do Grupo GMx.
Para mais opções, acesse nosso site:
(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Jardim São Luís, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala no Jardim São Luís tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Maria Coelho Aguiar, 573
230 mAvenida Maria Coelho Aguiar, 92
280 mAvenida Maria Coelho Aguiar, 787
320 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim São Luís é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Orestes Quercia
250 mPraça Tenente Carlos Schimidt
440 mProjeto Pomar Urbano
440 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim São Luís e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Assaí Atacadista
320 mRycoy Supermercado
510 mShell Select
670 m