- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Salão comercial para locação na quarta parada com 150 m² e excelente localização
Descrição
Última atualização: | Ref: MO3225
Localizado na Quarta Parada, com fácil acesso às Estações Belém e Tatuapé do Metrô. Próximo ao Hospital CEMA, Hospital Villa-Lobos, Extra Mercado e Supermercado Yamauchi. Região com forte circulação e ampla rede de serviços e comércios.
Salão com 150 m², conta com espaço amplo e bem iluminado, cozinha funcional e banheiro bem distribuído. Imóvel versátil, ideal para diferentes tipos de negócio.
CÓDIGO: MO3225
Entre em contato para agendar uma visita e conhecer esse ponto comercial de destaque. Conte com nosso suporte jurídico completo e atendimento especializado para garantir segurança e agilidade na locação.
Peça pelo código acima!!!
Gostaríamos de comunicar que estaremos em recesso de 22/12/2025 ao dia 05/01/2026. Retornaremos os contatos nessa data. Boas Festas!!!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!
