Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial com 2 cômodos para locação, 35m² - Embaré - Santos/SP
Avenida Affonso Penna, 296, Embaré, Santos/SP
Area útil 35m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RR[SA]0001
Sala comercial com dois cômodos, recepção, copa e banheiro para você que deseja montar seu escritório ou consultório. Sala de frente para avenida, possui armários, ventiladores de teto e ar-condicionado.
LOCALIZAÇÃO: Próximo ao supermercado Extra e a padaria Aurora, situado na Av. Afonso Pena, o Centro Comercial Honorina M. Savoy possui câmeras de segurança e interfone para liberação dos clientes.
AMBIENTES: Sala ampla de 35m² com 2 cômodos que se divide entre ele por uma pequena copa com armários. Possui banheiro e uma área para recepção. Os cômodos possuem ar-condicionado e ventilador de teto.
EDIFÍCIO: Possui portão eletrônico e câmeras de segurança
DIFERENCIAIS: Bem localizado e de fácil acesso.
A corretora Rosana Joaquim vêm realizando o sonho da casa própria de centenas de famílias, e quer saber mais do seu, para realizá-lo também.
Fale comigo para saber mais detalhes desse imóvel e agende a sua visita!