Rua Das Figueiras, 473, Jardim, Santo André/SP
Área útil431m²
Área total400m²
Salas2
Banheiros4
Garagens--
Salão para alugar, 431 m² por r$ 26.447,98/mês - jardim - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0224
Salão Comercial Bairro Jardim Santo André
Se você está procurando um espaço comercial estratégico para alavancar o seu Negócio, essa é uma chance que você não pode deixar passar!
Pronta para atender as necessidades de diversos segmentos e garantir a visibilidade que seu empreendimento merece.
O imóvel já está adaptado para atender diferentes tipos de negócios, com banheiros e cozinha completos, proporcionando toda a estrutura necessária para você iniciar suas atividades com eficiência. Seja restaurantes ou outros tipos de estabelecimentos, esse espaço oferece as opções ideais para você prosperar!
Localização ótima, próximo a pontos de extremo interesse, região rica em comércios, ruas arborizadas e escolas particulares, Arbos, Liceu Jardim, Educandário e Singular, á puco minutos do Pão de Açúcar, próximo do Parque Celso Daniel, a poucos metros do restaurante Mia Cucina, fácil acesso as principais vias, Rua das Figueiras, Avenida Dom Pedro II, Avenida Prestes Mais, facilitando a ida para São Bernardo e Rodovia Anchieta.
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC. Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua das Aroeiras, 520, no Bairro Jardim, em Santo André. Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Jardim, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professor Antônio de Campos Gonçalves
310 mEscola Superior de Administração e Gestão
680 mEscola Estadual Marechal Juarez Távora
680 m
Restaurantes
No Jardim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
320 mFeijão de Corda
380 mGaroupa
390 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Salomão Waisberg
420 mPraça Galdino Ramos da Silva
570 mPraça Orfeu Scucuglia
580 m