Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala para alugar, 70 m² por R$ 2.000,00/mês - Centro - Itu/SP

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0129

Sala para aluga no Centro - Itu/SP

Com uma área total de 70m², essa sala oferece diversas possibilidades de layout para atender às necessidades específicas do seu negócio.

As características da Sala 4 incluem duas salas distintas, proporcionando flexibilidade na organização do espaço. Além disso, conta com dois banheiros, garantindo a comodidade dos usuários. A presença de uma cozinha é um diferencial importante, facilitando atividades que demandem essa estrutura, e uma sala de estar proporciona um ambiente mais confortável para reuniões ou momentos de descontração.

A localização central no Centro de Itu é estratégica, proporcionando fácil acesso a serviços, comércios e demais conveniências locais. Se você busca um espaço amplo, bem distribuído e pronto para atender às demandas do seu negócio, a Sala 4 pode ser a escolha certa.

Entre em contato para mais informações ou agende uma visita. Estamos à disposição para ajudar você a encontrar o espaço comercial ideal.

Publicidade
Publicidade