Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala para alugar, 1540 m² por R$ 30.000,00/mês - Nossa Senhora de Guadalupe - Itajaí/SC

  • Area útil/total  1.540m² / 1.540m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0198

Ótima localização, acentuada na Osvaldo reis uma das regiões mais nobres e valorizadas da cidade, esta sala comercial oferece 1540m² de área privativa e está pronta para atender às necessidades do seu negócio.

Estacionamento próprio.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade