Rua Rosa Das Neves, 49, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Área útil64m²
Área total64m²
Salas2
Banheiros3
Garagens2
Conjunto para alugar, 64 m² por r$ 8.590,00/mês - vila regente feijó - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ1090
Excelente Conjunto Comercial no Vila Regente Feijó com 64m² de área construída.
Com 2 Salas, 3 banheiros, duas vagas de garagem.
Obs: Imóvel recém reformado, com pontos de água, pia com bancada, tomadas 110 e 220V, armários planejados, teto em gesso com luminárias embutidas, elegante piso laminado, excelente ventilação e iluminação, ampla janela, vista para o jardim, vista frontal, espaço amplo com múltiplas opções para o design de interiores atender suas necessidades, lavabo interno à sala, revestimento alto padrão.
Bairro conhecido pela diversidade cultural, facilidades de transporte e várias opções de comércio, ideal para negócios que buscam excelente localização na zona leste de São Paulo. Com fácil acesso às principais vias e transporte público, oferece ótima oportunidade de expansão para seu empreendimento.
Você conta com os serviços opcionais como: Assessoria imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação, Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito, Além de todos os nossos suportes do nosso time de especialista no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso consentimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez! Creci 25.158 J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Vila Regente Feijó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Regente Feijó, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Franz Café
80 mBullguer - Anália Franco
190 mBráz Pizzaria
300 m
Transporte
Este conj. comercial / sala na Vila Regente Feijó tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Eleonora Cintra, 510
90 mRua Lucília De Queiroz, 65
120 mRua Emília Marengo, 737
130 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Regente Feijó e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Vip Supermercado
410 mCarrefour Anália Franco
620 mPão de Açúcar Anália Franco
700 m