- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Salão para alugar, 420 m² por R$ 29.450,00/mês - Vila Carrao - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0154
Salão para alugar, 420 m² por R$ 29.450/mês - Vila Carrao - São Paulo/SP
Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar, 420m² - Vila Carrão
Salão comercial para locação!
Com 500m² de área, distribuídos em um amplo espaço de 14 x 35 metros, este salão é ideal para quem busca um local espaçoso e bem localizado para seu negócio. Além disso, o imóvel conta com 3 banheiros, sendo um deles adaptado para acessibilidade, uma copa, quintal e 5 vagas de garagem.
Totalmente reformado e com piso em porcelanato polido, este salão oferece um ambiente moderno e agradável para receber seus clientes. Sua localização é outro ponto forte, próximo a bancos, escolas, comércios em geral e futura estação do metrô, na melhor região da Vila Carrão.
Com todas essas características, este imóvel é ideal para escolas, perfumarias, lojas de roupas, farmácias, concessionárias e muito mais. Não perca essa oportunidade única de alugar um espaço comercial perfeito para o seu negócio!
