- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Locação de Sala Comercial de Alto Padrão em São Judas, SP - 2 Salas, 3 Banheiros, 5 Vagas - 200m² de Área
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00054
Conjunto comercial com 2 salas para venda e locação, uma com metragem de 118m² e a outra com 82², totalizando uma metragem de 200m² em vão livre, com amplo salão, espaço com auditório para reuniões, 3 banheiros e 5 vagas de garagem.
O imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região como: Avenida dos Bandeirantes, Avenida Miguel Estefano, Avenida Afonso D Escragnolle Taunay e também a 2 minutos da linha azul do metrô na estação São Judas.
A região oferece completa infraestrutura ao seu negócio, tendo em suas proximidades ampla variedade de comércios e serviços.
Você tem o Sonho, nós temos a Chave.
