- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Conjunto para alugar, 339 m² por R$ 47.628,00/mês - Pinheiros - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ5631
O conjunto comercial possui 339,30m², o espaço é totalmente em vão livre, oferecendo flexibilidade para adaptações conforme a necessidade. Conta com uma copa, dois banheiros, teto aparente, luminárias, sistema de ar-condicionado central, piso em carpete e vista livre e agradável.
Localização privilegiada no bairro de Pinheiros, com fácil acesso aos terminais de trem, metrô e ônibus. A região conta com diversas opções de restaurantes e acesso rápido à Marginal do Rio Pinheiros, ampla estrutura de alimentação e lazer na região.
Prédio modernizado, oferece infraestrutura completa, com recepção e controle de acesso por QR Code, portaria e segurança 24 horas, estação para recarga de carros elétricos, café no térreo com Casa Bauducco, quatro elevadores, direito a dez vagas de garagem exclusivas, Bicicletário e vestiário.
Valores sujeitos à alteração, favor confirmar no momento da proposta.
ASX Soluções Patrimoniais, uma empresa do Grupo GMX
Para mais opções, acesse nosso site:
(link removido)
