Avenida Ibijaú, 331, Moema, São Paulo/SP
Área útil156m²
Área total156m²
Salas2
Banheiros4
Garagens4
Sala, 156 m² - venda por r$ 1.960.000,00 ou aluguel por r$ 17.551,12/mês - moema - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0080
Venda ou Locação de 2 salas comerciais em Moema, ar condicionado em todos os ambientes, 4 banheiros modernos, 1 copa/cozinha, 1 recepção, 3 escritórios. 1 Sala de convivência com exposição para loja e biblioteca, sala de treinamento ou conferência para 60 pessoas com divisória anti ruído, tipo congresso. Fonte decorativa na entrada, iluminação natural e janelas com persianas. Piso frio em todos os ambientes. São 4 vagas de garagem.
Marque sua visita com nossos corretores e venha conhecer pessoalmente esta oportunidade.
As informações sobre os imóveis anunciados nesta página são atualizadas periodicamente, mas podem sofrer alterações de acordo com as informações fornecidas pelos proprietários. Por isso, a imobiliária não se responsabiliza por quaisquer informações desatualizadas.
Em caso de interesse em um imóvel, entre em contato com um de nossos corretores para obter informações atualizadas.
Pré-agendamentos feitos pelo site não garantem a confirmação da visita, pois estão sujeitos à confirmação do corretor e/ou proprietário...!!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McCafé
120 mDon Pepe di Napoli
130 mMcDonald's
130 m
Escolas
Morar em Moema é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculda Melies
140 mDeRose Method Moema
370 mColégio Internacional Ítalo Brasileiro
540 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Baratão
150 mNatural da Terra
170 mMercadão
180 m